Schlatter do Brasil

Producción para productos de cada país

Schlatter do Brasil Ind. e Com. de Máquinas de Soldar Ltda.

Rua Silva Bueno, 107 - Alvinópolis
09891-470 Sao Bernardo do Campo Brasil

+55 11 4125 4443
+55 11 4124 8755
brasilschlattergroup.com


Modelo S

As máquinas Modelo S são utilizadas para soldar arames finos a topo (Ø 0,3 - 2,5mm), ou seja, unir suas extremidades, principalmente na alimentação de linhas de trefilação e laminação, trabalhando com materiais como ferro, aço, cobre, latão, alumínio e aço inoxidável, buscando a produção contínua.

O ajuste da máquina é extremamente simples, sendo realizada por meio de escalas de referência em todos os elementos de regulagem.

Catálogo Modelo S


Modelo E

As máquinas Modelo E são utilizadas para soldar arames a topo (Ø1,0 - 8,0mm), ou seja, unir suas extremidades, principalmente na alimentação de linhas de trefilação e laminação, trabalhando com materiais como ferro, aço, cobre, latão, alumínio e aço inoxidável, buscando a produção contínua.

A operação da máquina é extremamente simples, sendo realizada por meio de dois pedais que podem ser acionados de forma individual ou simultaneamente.

Catálogo Modelo E


Modelo M

As máquinas Modelo M são utilizadas para soldar arames a topo (Ø 4,0 - 10,0mm), ou seja, unir suas extremidades, principalmente na alimentação de linhas de trefilação e laminação, trabalhando com materiais como arames redondos, arames quadrados, ferro, aço, cobre, bronze, prata e outros metais não ferrosos, buscando a produção contínua.

Catálogo Modelo M


Modelo AC-16

As máquinas Modelo AC-16 são utilizadas para soldar arames a topo (Ø5,0 - 16,0 mm), ou seja, unir suas extremidades, principalmente na alimentação de linhas de trefilação e laminação, trabalhando com materiais como arames redondos, arames quadrados, ferro, aço, cobre, bronze, prata e outros metais não ferrosos, buscando a produção contínua.

Catálogo Modelo AC-16


Modelo MSP

A máquina Modelo MSP é uma versão pneumática do Modelo M, utilizada para soldar arames a topo (Ø2,0 - 12mm), ou seja, unir suas extremidades.

Sua utilização é recomendada para a produção seriada de anéis e quadros de arames.


Modelo PPF

As máquinas Modelo PPF são utilizadas para operações de solda a ponto e projeção, podendo serem fornecidas com potência máxima de 50 KVA.

Este equipamento pode ser utilizado nas mais diversas aplicações, principalmente nas indústrias eletro-eletrônicas, eletrodomésticas e artefatos de arame.


Modelo Selecta

As máquinas Modelo Selecta são fornecidas de acordo com as necessidades dos clientes que buscam equipamentos de solda a ponto, projeção ou costura, podendo serem fornecidas com potência de até 400 KVA.

Estes equipamentos podem ser utilizados nas mais diversas aplicações, principalmente nas indústrias de auto-peças, artefatos de arame e eletrodomésticos.

Catálogo Modelo Selecta